" Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR,
e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a
ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não
caem, e tudo quanto fizer prosperará" Sl 1:2,3

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Onde está o nosso tesouro ?

" Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam" Mt 6:19

A Palavra do Senhor é maravilhosa e sempre nos aponta o caminho a seguir para estarmos firmes na vontade do Senhor que é sempre boa e perfeita para nossas vidas.
No capítulo 6 de Mateus Nosso Salvador Jesus fala acerca do caráter efêmero dos bens terrenos. Este vercículo nos leva a refletir sobre onde realmente tem estado o nosso tesouro.
No vercículo 21 Jesus fala que onde estiver o nosso tesouro ali estará também o nosso coração. Vivemos dias difíceis onde os apelos deste mundo tem levado muitos cristãos a depositarem seus corações em coisas passageiras , o mundo jaz no maligno e o príncipe deste século tem investido cada vez mais em desviar nossos corações do verdadeiro tesouro.
Mas, como poderemos garantir nossa firmeza em Cristo diante de tantas dificuldades? A resposta está na Palavra de Deus, ainda no livro de Mateus 7:24 o Senhor Jesus fala:

"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha."

Estar firme na Palavra de Deus é uma urgência para todo aquele que deseja permanecer até a vinda do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, só por ela e através dela podemos encontrar a firmeza necessária para suportar as tempestades e as astutas ciladas do inimigo.


É com o intuito de falar deste tesouro que criei o Firmados na Rocha - um espaço onde a Palavra de Deus pode ser disseminada para os que já receberam ou hão de receber a maravilhosa revelação de Jesus Cristo em seus corações.

Deixem seus pedidos de oração.

A todos: Sejam bem vindos!

3 comentários:

  1. Oi vida é vc mesma? fique na paz te amo em cristo!! maninha!bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vida, graça e paz.

    Que ótima iniciativa. Este blog é muito interessante, principalmente no conteúdo e no objetivo de sua existencia.
    Que o Senhor te inspire cada vez mais.
    bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha Vida a Paz do Senhor esteja sempre contigo...Que esse blog seja mais uma fonte para edificar e fazer as pessoas reconhecerem a grandeza de Deus e que so ele é o unico que tera resposta pra tudo.
    Fique com Deus .....Te amo em Cristo....

    Você é muito importante pra Deus e pra mim.

    Beijos

    ResponderExcluir