" Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR,
e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a
ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não
caem, e tudo quanto fizer prosperará" Sl 1:2,3

domingo, 14 de novembro de 2010

Fé - Vitória em Cristo Jesus

" Tu, ó Senhor, dás a paz e prosperidade às pessoas que têm uma fé firme, às pessoas que confiam em ti." IS 26:03

No capítulo 26 do livro do profeta Isaías o profeta exorta o povo a confiar em Deus e fala do eterno abrigo que é o poderoso para livrar os fracos, oprimidos e pobres.
Este é o nosso Deus, a fidelidade do Senhor está além de tudo que possamos imaginar, seu poder e amor são indescritíveis, certa vez uma amiga me falava logo após dar a luz a sua primeira filha, do amor que sentia pela filha: é algo tão forte que não posso descrever! Neste momento pensei no amor de Deus que excede a todo sentimento e capacidade humana, ninguém neste mundo é capaz de amar como Ele nos amou.
Este amor inigualável que o Senhor tem para com aqueles que nele confiam é infalível: " Aquele que não negou o seu próprio filho" ... Ele entregou seu Filho por nós , porventura o que passamos ou precisamos neste mundo haveria de ser oculto aos seus olhos?
A Palavra de Deus é maravilhosa, cada vez que me debruço nela percebo a minha insignificância e os meus pecados e falhas, como seria maravilhoso se fossemos constantes em Cristo e olhássemos só para Ele.
Que Deus tenha misericórdia de nós e que possamos ter esta fé que nos garante a certeza da vitória em Cristo Jesus.

Améem